Friday 23 September 2016

Parlodel 152






+


Essa una primeira Vez Que posto algo sin EM. Mas me senti na obrigao de alertar o maior numero de pessoas possvel. Esse alerta para que mes que un correo desmamaram Que desejam Tomar remdio para o leite. Minha IR receitou o Parlodel Que edad inibindo un prolactina. um remdio antigo e Cheio de Efeitos colaterias, mas confiei e Tomei. bem Pois, Efeitos tiva quase Todos os colaterias descritos na bula e Que Segundo una bula, s atinge 10 em Cada 100 pessoas. nuseas fortssimas Senti, embasada Vista, taquicardia, dificuldade em Respirar, formigamento nas meses e presso extremamente baixa. achei Que ia morrer, no conseguia nem levantar p / IR uma emergncia, meu marido tentou me levar nos braos, mas piorei e implorei p / me deixar na cama. ele ficou estimulando un circulo minhas em meses, colocou uma compressa fria na nuca e molhou meu rosto. isso Durou Apenas alguns Minutos, mas foi SE de Como fossem horas. Tiva muito medo e quando achava Que tinha passado, acordei com tontura e enjoou, me alimentei um pouco e Tomei uma ducha fria e bem amenizou. Vou HJ mesmo na IR. Caso como suas GO Passem remdio esse, solicitem exames de tolerncia (nem sei SE Existe), exijam sable os Efeitos colaterais. Foi muito SRIO O que Aconteceu e a partir de ágora, usarei Apenas compressas frias p / secar o leite Que j est me incomodando (ESTO muito bem cheios e ficando duros). Respondedor Este topico Nossa, eu tb j Entre estive como 10. Mas eu precisei Tomar pq estava com un prolactina aumentada, mesmo sem grvida Estar. TIVE uma alterao finura hormnio. Tb tiva todos os sintomas da bula. Mas eu tinha de Tomar, pq me estava afetando em outras coisas. Nikaa sin sei qual o seu mdico te receitou, mas o Parlodel SRO Existe, por lo Que cpsulas e Que No d Efeitos pq un absoro lenta. Facilita isso. porm, los antes descobrir esse Parlodel SRO, TOMAVA o Parlodel comprimido partido ao meio Durante 7 dias e s depois Que TOMAVA ele inteiro. foi s assim Que No Reao tiva. Foi um grande susto muito. Mal muito passei. Fiquei tonta muito. e todos os sintomas da bula. Outra dica, Tomar quando, levantar calmamente, sentar primeiro na cama, Esperar uns Segundos e s depois tentar sí levantar. Realmente Existe o DOSTINEX, mas o preo beeeeeeeeeeeeeeem maior que o Parlodel. por isso eu sin usei. Tentei outras Formas de Tomar o Parlodel pq no queria Pagar o preo do outro. O bom Que consegui Tomar o Parlodel SRO O que me preocupa Que vendido sem Receita e muitas mes Tomam sem orientao Mdica. Sin tomarei mais. Fiquei traumatizada, vou Esperar secar Naturalmente. Apoio del sitio es acelerado por la red de distribución de contenidos - Sitio acelerado pela rede de Entrega de contedo. Informaes no divulgadas foro. 1999-2016 E-FamilyNet - O Portal da famlia Em Breve. Google e Msn Inicia sesión ESTAMOS trabalhando em outras Variedades de iniciar sesión para permitir Que voc acesse o e-FamilyNet atravs de sua rede favorita social. Por enquanto, recomendamos Que el uso de COV o Iniciar sesión ¿Facebook. Por favor, tente Novamente em breve.




No comments:

Post a Comment